Adolescente que desapareceu na Venezuela é localizada em Boa Vista

Foto: reprodução
Polícia Civil recebeu pedido de ajuda da mãe da jovem por meio de um e-mail; ela estava na cidade de Santa Elena de Uiarén e teria saído de casa no dia 16 de janeiro rumo à capital de Roraima
Fonte: RR em tempo
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) localizou na nesta terça-feira (14) uma adolescente, 15, de nacionalidade venezuelana. A unidade recebeu o pedido de ajuda da mãe da jovem por meio de um e-mail. Ela estava em uma vila no bairro Tancredo Neves.

A mãe relatou que a filha estava na cidade de Santa Elena de Uairén, na Venezuela. Ela teria saído de casa no dia 16 de janeiro, rumo a Boa Vista. No entanto, não havia aparecido desde então.

Por conta disso, a mãe fez vários apelos nas redes sociais com intuito de localizar a adolescente, mas sem sucesso.

Conforme a Civil, os agentes a encontraram na tarde de ontem (14). Ela teria entrado no país sem a devida documentação.

Depois de localizada, os policiais encaminharam a adolescente para o Conselho Tutelar Território 2, para as medidas cabíveis. Posteriormente, a menina será realocada a um abrigo.

Por fim, a PCRR ressaltou que encaminhará Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA) para instaurar um procedimento de investigação. O objetivo é apurar as circunstâncias do desaparecimento da jovem.

Leia mais