BBB 22

Fãs de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada celebram entrada no ‘BBB 22’

Foto: Divulgação
Fonte:
Por: Redação
Categoria: Nacional

Separados dos participantes do “Big Brother Brasil 22” por conta da Covid-19, Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada finalmente entraram na casa mais vigiada do país. O momento gerou comoção nas redes sociais por parte dos fãs, que já não aguentavam mais de ansiedade de ver os queridos em ação.

Os fãs de Linn, por exemplo, fizeram um trocadilho com o nome da artista e colocaram nos trending topics a legenda: “Linn da chegada”. Os de Jade Picon fizeram um verso em inglês: “Jade is coming”, que singifica ela está chegando.

“Foi daqui que pediram mais uma participante?”, disse Linn ao chegar, visivelmente emocionada: “Estava numa prova de resistência no hotel”.

Em seguida, foi a vez de Arthur Aguiar entrar na casa e foi recebido aos gritos pelos colegas.

“A gente pegou Covid. Por isso, não entramos antes. Quando disseram que eu não entraria na estreia foi uma tortura”, explicou Arthur pela demora.

Jade foi a última integrante do “BBB 22” a entrar na casa e gritou de emoção antes de abraçar os colegas. A influencer aproveitou para agradecer Linn da Quebrada, porque a ouviu cantando no hotel.

“Eu estava muito triste e te ouvi, foi ótimo”.

Memes e repercussão

Os fãs do programa também se divertiram com a entrada dos brothers e fizeram piada.

“Chegar na hora do almoço é difícil. Se eu estou na cozinha já votaria em todos eles. Você está fazendo comida e chegam mais quatro bocas cheia de fome?”, brincou Paulo Vieira.

“A entrada dos três últimos brothers foi emocionante. Que demais! Casa completa”, escreveu Tadeu Schmidt.

Leia mais