Mais uma servidora fica presa em elevador do novo bloco do HGR em pouco mais de um mês

Foto: Reprodução
Caso ocorreu na noite desta sexta-feira (29). Secretaria de Saúde diz que vai trocar empresa contratada para manutenção corretiva.

Uma servidora ficou presa em um dos elevadores instalados no bloco E, anexo ao Hospital Geral de Roraima (HGR), na noite desta sexta-feira (29). Este é o segundo caso em pouco mais de um mês.

Segundo a Secretaria de Saúde, uma equipe do Corpo de Bombeiros e um técnico da empresa responsável pela manutenção, foram até o local. Após a reinicialização, o elevador retornou para o pavimento térreo e as portas abriram sozinhas. A servidora ficou presa por cerca de 15 minutos, mas estava tranquila e não tinha ferimentos.

Em 25 de março passado, uma outra servidora ficou presa em um dos elevadores do novo bloco. À época, a Secretaria de Saúde informou que fez ajustes de tempo resposta dentro da unidade, e que a empresa responsável teria “sempre uma equipe a postos para fazer atendimento em qualquer situação”.

Desta vez, a Secretaria disse que, após tomar conhecimento do novo caso, decidiu, de imediato, substituir a empresa de manutenção “para que esse transtorno não volte a acontecer”.

O Bloco E foi inaugurado no dia 11 de março. A estrutura demorou 9 anos para ser construída e inaugurada.

Leia mais