Mulher é presa acusada de envolvimento em furtos de lojas no Centro

Foto: Reprodução
Suspeita foi imobilizada até a chegada da viatura policial, que a levou para o 5º Distrito Policial
Fonte:
Por:
Categoria: Roraima

O 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prendeu uma mulher de 30 anos acusada de participar de furtos em duas lojas do Centro de Boa Vista. A suspeita foi imobilizada até a chegada da viatura policial, que a levou para o 5º Distrito Policial, junto com as roupas e o óculos que ela teria furtado na tarde de sexta-feira (10).

A Polícia Militar disse ter sido acionada para atender uma ocorrência de furto, onde a suspeita estava na companhia de mais três homens. Em um primeiro momento, ela teria furtado uma loja de roupas e levado três peças de roupas que totalizam R$ 384,97.

Após o delito, o grupo tentou furtar uma loja de óculos e foi flagrado. Um funcionário da loja, de 23 anos, tentou conter os acusados, mas só conseguiu impedir a fuga da suspeita, que travou contra ele uma luta corporal, causando lesões no braço e na mão esquerdos, e no lado direito do pescoço.

Segundo a PM, a suspeita teria sacado da cintura uma gilete e tentou golpeá-lo, mas foi desarmada e imobilizada até a chegada da PM. O objeto furtado da loja de óculos era uma armação de R$ 250.

Ainda não há informações sobre os outros suspeitos de envolvimento com os crimes.

Leia mais