A Padaria Venceu

Foto: Extremo Norte TV
O ator foi anunciado o vencedor com com 68,96% dos votos na final que começou nesta terça-feira (26). Ele superou os amigos Paulo André (29,91%) e Douglas Silva (1,13%).
Por: Ana Medrada
Categoria: Extremo Norte TV

Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar popularmente conhecido como Arthur Aguiar, além de cantor, ator e também compositor brasileiro vence a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

“Nós reviramos a casa mais vigiada do país” A padaria mostrou que realmente sabe fazer sonhos como ninguém”, diz um trecho postado pelo perfil oficial do Ator.

Arthur iniciou  sua carreira em 2008 no mundo do esporte e no mesmo ano iniciou como ator, mas só no ano de 2011 Arthur se tornou conhecido da mídia quando atuou na novela Rebelde, onde deu vida ao personagem Diego Maldonado. Durante as gravações da novela Arthur montou uma banda composta por cinco integrantes, gravou dois álbuns no qual recebeu disco de ouro e disco de platina.

Em 2012 Formou a Banda ”FUSCA” onde teve parceria com os cantores Guga Sabatiê, Taty Cirelli e o músico Digão Lopes. No ano de 2013 Arthur teve o papel de protagonista na novela ”DONA XEPA”  produzida pela Record. Em 2014 retornou para a rede Globo onde se destacou na novela Em família. Arthur também é conhecido pela relação conturbada com uma ex-BBB, Mayra Cardi. Em 2020, ela revelou traições do companheiro, mas eles ainda estão juntos. Eles têm uma filha de 3 anos.

Em 2022 foi selecionado para participar do elenco do bbb22 no grupo camarote.  Ao longo de 100 dias, ele foi líder uma vez, anjo três e passou por sete paredões para chegar à final.

Durante o começo do jogo bem isolado Arthur acabou se  aproximando,  do trio formado por  Scooby, DG e PA . O grupo ainda se expandiu para receber Gustavo, que entrou pela casa de vidro. O ator também ficou marcado pela maior rivalidade da edição com a influencer Jade Picon. Depois de ser indicado ao paredão duas vezes seguidas, ele venceu o embate em uma disputa direta com a influencer, que o mandou uma terceira vez após atender um big phone.

Confirmando favoritismo que alcançou ao saber se posicionar nos embates e dinâmicas com os demais colegas, Arthur se tornou o primeiro participante do camarote campeão de um bbb,  e também foi o primeiro homem depois de sete anos de edição conseguir ser campeão. Com 68,96% dos votos, ele venceu a disputa final com Paulo André e Douglas Silva, que tiveram 29,91% e 1,13% e se tornou o novo Milionário.