Acidente no Bairro Tancredo Neves deixa motociclista ferido

Foto: FOLHA BV
Homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral de Roraima
Fonte: Folha BV
Por: folha web
Categoria: Roraima

Um acidente entre carro e moto deixou o motociclista ferido na noite dessa quarta-feira (8), em um cruzamento no bairro Tancredo Neves, na zona Oeste de Boa Vista. Ele foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

Segundo o motorista envolvido, o motociclista dirigia em alta velocidade pela rua Lourival Silva, sentido Avenida São Sebastião, e ultrapassou uma outra moto. No momento em que avançou o cruzamento, a moto Honda CG Titan vermelha chocou na lateral direita do veículo Chevrolet Prisma verde.

O homem bateu a cabeça e fraturou o fêmur ao cair, conforme o motorista, que disse que estava dirigindo em baixa velocidade. No cruzamento, há uma placa Pare para quem trafega pela Lourival Silva.

Com o impacto, a carenagem da moto ficou parcialmente destruída. O carro, por sua vez, ficou com a lataria direita, em parte, amassada, e com o farol direito quebrado.

Dentro do veículo, estava a mãe do motorista, que após o acidente precisou ser levada pela família para o hospital, devido ao nervosismo e por problemas de pressão.