Adolescente de 14 anos é apreendido após esconder droga no quintal de casa

Foto: Reprodução
Conforme a Polícia Civil, adolescente relatou que o entorpecente pertencia ao tio, um homem de 25 anos, e que ele era o encarregado de guardar a droga
Fonte: Roraima em tempo

Um adolescente de 14 anos, foi apreendido após esconder drogas no quintal de casa. O caso aconteceu nessa quarta-feira (20) no bairro Nova Cidade, em Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o adolescente é sobrinho de um homem de 25 anos, que já vinha sendo investigado.

O caso envolvendo o adolescente

A polícia abordou o homem em sua casa no momento em que ele ia fazer a entrega de entorpecentes em um carro modelo Fiat Strada.

Assim, durante a revista, a polícia encontrou com o suspeito; uma porção de cocaína e a quantia de R$ 300,00. Ainda de acordo com a Civil, na casa do investigado, a polícia também encontrou R$ 2.540,00 em espécie, possivelmente proveniente das vendas de droga além de quatro motocicletas adquiridas pelo suspeito, em leilão.

Assim, os agentes chegaram até a residência do adolescentes. No local, havia quatro invólucros de cocaína e uma balança de precisão. Ele relatou que guardava a droga para o tio. Dessa forma, a Civil levou os dois para a Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE).

Por fim, contra o adolescente, a polícia lavrou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e o liberou. Já o homem, os agentes lavraram um Auto de Prisão em Flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.

Leia mais