Adolescente é encontrado morto com ferimentos na cabeça na BR-401 em Bonfim

Foto: Reprodução
Polícia Militar não encontrou suspeitos no local. Caso segue em investigação
Por:
Categoria: Sem categoria

Um adolescente identificado como Macilino de Souza Lima de 17 anos, foi encontrado morto e com ferimentos na cabeça neste domingo (1º) na BR-401, município do Bonfim. A Polícia Militar (PM) não encontrou suspeitos no local.

Segundo a PM, testemunhas acionaram a equipe por volta das 5h40 para atender a uma ocorrência no km 68 da via. Os moradores  da região informaram que se tratava de um possível acidente de trânsito, com vítima.

A equipe esteve no local bem como uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os policiais federais informaram então à PM que não se tratava de um acidente, mas de um homicídio.

Em seguida, uma das testemunhas disse que estava bebendo com a vítima, quando recebeu a informação sobre o acidente de trânsito.

Outra testemunha, o 1º tuxaua da Comunidade Jabuti, 29 anos, disse que, por volta das 3 horas da madrugada, os moradores o acionaram para verificar a morte na comunidade. Em seguida, ele acionou a polícia e as lideranças indígenas.

A PRF isolou o local e a Perícia constatou a existência de ferimentos na cabeça da vítima, com um possível afundamento do crânio.

Depois disso, o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do adolescente. A polícia  apresentou o caso à delegacia da Polícia Civil em Bonfim, para as devidas providências.