Adolescente morre afogado enquanto brincava no rio Quitauaú, em Cantá

Foto: Arquivo Pessoal
Corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (21)
Fonte: Roraima 1
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Um adolescente de 13 anos, identificado como Karlison Ermínio Oscar de Sousa, morreu após se afogar no rio Quitauaú, na região da Serra Grande I, em Cantá, no interior de Roraima. O corpo da vítima foi encontrado nesta sexta-feira (21).

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Roraima, o adolescente e mais duas crianças brincavam no local no fim da tarde de quinta-feira (20) quando a vítima desapareceu nas águas. O CBMRR foi acionado e deslocou uma guarnição e quatro mergulhadores para o local. A equipe iniciou os trabalhos de busca pelo corpo da vítima ainda na noite dessa quinta-feira, permaneceu nas buscas até as 22h30, mas, devido à baixa visibilidade, não obteve sucesso.

 

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21) outra equipe foi deslocada para o atendimento da ocorrência e, após algumas horas de buscas, conseguiu localizar o corpo da criança por volta das 10h.

 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo, exames periciais e posterior liberação para os familiares.