Adolescente pega moto do tio escondida e se envolve em acidente no Bonfim

Foto: Reprodução
Ela conduzia a motocicleta em uma avenida quando colidiu em um poste
Por:
Categoria: Roraima

Uma adolescente, de 16 anos, se envolveu em um acidente após pegar a moto do tio escondida. O caso ocorreu no munícipio do Bonfim, Norte de Roraima.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PM), os agentes chegaram no local do acidente e encontraram a vítima reclamando de dores no joelho. Com ela estava outra adolescente de 17 anos, que fraturou o punho.

Aos policiais, ela contou que conduzia a moto na Avenida Tuxaua de Farias e, quando foi fazer a conversão à esquerda, faltou freio e colidiu com um poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e levou as duas adolescentes para o hospital local. Depois seguiram para Boa Vista.

O tio de uma das envolvidas no acidente afirmou que a sobrinha pegou a chave da motocicleta sem seu conhecimento. Ele soube do acidente por familiares.

A motocicleta foi levada para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito do Bonfim e o responsável pelo veículo foi apresentado na Delegacia para as providências cabíveis.