Agente comunitária de saúde morre em acidente entre moto e caminhão em Boa Vista

Foto: Reprodução
Acidente ocorreu nessa sexta-feira (18) em um cruzamento no bairro Cambará, zona Oeste. A servidora da Secretaria Municipal de Saúde, Veridiana Barbosa Alencar, de 43 anos, morreu no local.
Fonte: G1
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Uma mulher morreu em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão nesta sexta-feira (18), no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista. A vitima foi identificada como a agente comunitária de saúde, Veridiana Barbosa Alencar, de 43 anos.

O acidente ocorreu quando o caminhão atravessou o cruzamento da rua Jairo Andrade de Lima com a rua Nagibe Eluan, caminho seguido por Veridiana. Segundo a Polícia Militar (PMRR), o motorista do caminhão relatou que ao cruzar as ruas, não viu a agente comunitária, que colidiu a moto na lateral direita do veículo.

A equipe da PM relatou que quando chegou no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava em processo de reanimação da agente comunitária, porém, ela morreu pouco depois.

Veridiana era servidora municipal de Boa Vista. A prefeitura publicou nota lamentando a morte de Veridiana. Ela era agente comunitária de saúde desde 2005.

O motorista estava devidamente habilitado e veículo licenciado. A pericia também compareceu no local do acidente. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes.