Um agricultor de 57 anos, foi preso na zona rural de Boa Vista. Ele é suspeito de matar um homem identificado como Luiz Fernando Queiroz Camarão. O suspeito sentiu ciúmes da namorada ao vê-la com a vítima e disparou com arma de fogo contra ele.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o crime ocorreu em 2012, na beira do Rio Branco. Ele, a vítima e mais cinco pessoas ingeriam bebida alcoólica. Então, o agricultor avistou a namorada e a vítima se distanciando do local juntos e imaginou que eles mantinham um relacionamento.
Dessa forma, mais tarde, ele resolveu pegar a espingarda calibre, e ir até a casa de Luis. Ao chegar lá, atirou contra ele pelas costas, sem a chance de defesa. Além disso, o suspeito fugiu e ninguém nunca mais o havia visto.
Ainda de acordo com a Civil, após sua prisão, o homem passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML). E a equipe o encaminhou para Audiência de Custódia.
Por fim, a polícia pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de foragidos da justiça pode entrar em contato pelo 190, 197. Ou no celular (95) 98414-0249. A equipe preserva a identidade do denunciante.