Aliado de Denarium, Osmar Serra prefeito de Caroebe devolve recuscos obtidos por Jucá e prejudica população

Foto: O poder
Prefeito Osmar Filho é filiado no Republicanos, dirigido por Mecias de Jesus e declarou apoio a Denarium
Fonte: O poder
Por: Alik Menezes
Categoria: Extremo Norte TV

Aliado do Governador Antonio Denarium (PP), o Prefeito de Caroebe, Osmar serra Bonfim Filho (Republicanos), esqueceu que foi eleito para melhorar a vida da população e deixou claro que não se importa com o município ao abrir mão dos recursos federais adquiridos pelo ex-senador Romero Jucá (MDB).

Conforme Romero Jucá, os recursos seriam usados para asfaltar cerca de 13 ruas de Entre Rios, um Distrito de Caroebe. ” O  convênio já estava aprovado. Na sede de Caroebe, por exemplo, 11 ruas ganharam asfalto. O serviço ia começar em Entre Rios, que é um Distrito de Caroebe”, disse.

No total Jucá conseguiu a liberação de RS 2,7 milhões, por meio de emenda, para asfaltar e recapear 13 ruas do Distrito de Entre Rios. ”Essa semana que passou, o prefeito cancelou esse convênio, devolveu o dinheiro para não fazer a obra por que fui eu que botei o dinheiro”, revelou Jucá.

”Na sede a gente trouxe os recursos para o asfalto em mais 10 ruas. E o trabalho está sendo feito. Porém, é triste saber que as pessoas vão ser prejudicadas por uma decisão política ruim”.

”Eu acredito que a política tem que servir para melhorar a vida das pessoas. Mas, em Roraima, infelizmente, alguns grupos usam a política contra o povo. As pessoas merecem respeito, e por isso que eu sigo trabalhando para fazer o melhor por todos” , disse Jucá.

As 13 vias que perderam o asfalto em Entre Rios são:

  • Travessas 1, 2, 3, 4, 11
  • Ruas: Pacu, Jatapu, do Polo, Oswaldo e Antônio Souza
  • Avenidas: Maria Pereira dos Reis e Geraldo Rodrigues

Diante das revelações a reportagem entrou em contato com o prefeito de Caroebe para pedir explicações sobre os fatos, mas não obteve sucesso até a publicação da matéria.