Após ameaças de morte, esposa de Cássio diz estar orando para que goleiro saia do Corinthians

Foto: Reprodução
Jogador, um dos mais criticados pela torcida, foi ameaçado com foto de arma e balas; B.O. foi aberto para apurar o caso
Fonte: R7
Por:
Categoria: Nacional

O mau momento do Corinthians na temporada tem provocado a ira dos torcedores. No entanto, nesta quinta-feira (7), as reclamações deram lugar a ameaças de morte para o goleiro Cássio, um dos grandes ídolos da história recente do Timão, mas um dos principais alvos dos torcedores. Áudios e fotos das ameaças foram enviados ao camisa 12 por meio do personal trainer de sua esposa, que afirmou estar “orando” para que o marido saia do Alvinegro Paulista.

Janara Sackl, que inclusive excluiu sua conta do Instagram depois das ameaças recebidas, deu a declaração ao responder a um comentário de um torcedor que pedia a saída de Cássio do Corinthians. “Orando pra isso [saída do Cássio]. Já deu esse bando de torcedor ingrato e sem-vergonha”, escreveu Janara.

As ameaças foram feitas pelo Instagram e partiram de um perfil identificado como “$heik Caçador”. Em uma das imagens, aparecem um revólver e balas em cima de uma camisa do Timão. “Ou esse vagabundo pede para sair, ou a coisa vai ficar mais embaixo. Pode mostrar, pode mostrar essa p*. Esse é o recado que nóis tá dando” [sic], diz um dos áudios enviados.

Após o ocorrido, o Corinthians publicou uma nota de repúdio às ameaças, em que afirmou ter acionado a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva.