Após cancelamento de show Ônibus de Zé Neto e Cristiano sai escoltado pela polícia

Foto: Metrópoles
Parte do público se revoltou com a notícia de que a apresentação seria cancelada. Zé Neto teve uma crise de sinusite
Por: Mariana Costa
Categoria: Nacional

Por conta da fúria de fãs, que tinham adquirido ingressos para o show dos cantores Zé Neto e Cristiano, que acabou sendo cancelado, o ônibus dos cantores precisou sair escoltado de João Monlevade, em Minas Gerais. A medida ocorreu devido a uma crise de sinusite em Zé Neto.

A Polícia Militar mineira precisou ser acionada, já que o público aguardava os artistas no Espaço de Eventos. Antes de subir ao palco, o cantor realizou um exame, que apontou presença de sinusite, que é caracterizada pela inflamação das mucosas dos seios da face.

“O povo ficou revoltado mesmo. Muita gente gastou dinheiro com roupas, deixou de fazer outras programações para irem ao evento e, do nada, foi cancelado? Falta de respeito da assessoria deles”, completou Reis.

Militares da PMMG fizeram a escolata do ônibus da banda de Zé Neto e Cristiano até a rodovia BR-381, no limite do município. A ação, segundo a corporação, foi necessária para preservar a integridade das pessoas e do veículo.

No Hospital de Base de São José do Rio Preto, São Paulo, Zé Neto foi atendido e realizou procedimentos contra a inflamação.