Após dois anos de pandemia Mucajaí retoma espetáculo ”A paixão de Cristo” e tem Henri Castelli como ator Principal

Foto: Extremo Norte TV
O espetáculo irá ocorrer ao ar livre na cidade cenográfica Estevam Santos
Por: Ana Medrada
Categoria: Roraima

O tradicional espetáculo ”A Paixão de Cristo” que este ano está na sua 38 edição no municipio de Mucajaí , terá o Ator Henri Castelli como atração nacional.

O evento tem início no dia 10 de abril com as programações das igrejas e seguirá até o dia 16. A encenação acontecerá no dia 15, o evento relembrará os últimos passos de jesus cristo na terra, incluindo cenas da entrada no templo, a grande ceia, a passagem pelo monte das oliveiras , a crussificação e ressurreição.

O munícipio estima que cerca de 10 mil pessoas estejam presentes no evento, comerciantes afirma que o evento além de aquecer as vendas  no munícipio a semana santa também fortalece ainda mais a fé dos moradores.

Sobre o Ator:

Henri Castelli iniciou a vida artística em 1998, quando fez sua primeira participação na minissérie Hilda Furacão e na telenovela Pecado Capital. O primeiro papel de Castelli como protagonista foi na nona temporada de Malhação em 2002, onde ele protagonizou Pedro Rodrigues. Em 2004 ele deu vida ao seu primeiro vilão, Jorge Junqueira em Como uma Onda.

vida Pessoal:

De 2005 a 2007 viveu junto com a modelo Isabeli Fontana, com quem teve um filho, Lucas Fontana, a modelo confirmou a separação do casal em 2007. Em 2008 começou a namorar a atriz Fernanda Vasconcellos, com quem permaneceu até 2012.  De 2013 a 2014 morou com a empresária Juliana Despiritom, com quem teve sua segunda filha, Maria Eduarda. O casal separou-se no mesmo ano. De 2016 a 2018 foi namorado da advogada Maria Fernanda Saad. Atualmente não se sabe com quem o ator está tendo um affair.