Após fortes chuvas moradores utilizam canoa para se locomover

Foto: Folha BV
Após fortes chuvas nesta quarta-feira, 18, e no decorrer da última semana, diversos pontos da capital apresentam ruas inundadas e dificuldades de locomoção
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Extremo Norte TV

Os moradores do bairro Senador Hélio Campos precisaram se locomover em canoas pelas ruas alagadas do bairro, na zona Oeste de Boa Vista. Após fortes chuvas nesta quarta-feira, 18, e no decorrer da última semana, diversos pontos da capital apresentam ruas inundadas e dificuldades de locomoção.

Em um vídeo recebido pela reportagem é possível ver o nível da situação que afetou o tráfego no local. Observa-se que os jovens transportam um carrinho de mão sobre a canoa e utilizam um remo para locomoção em uma rua da cidade. Confira o vídeo:

Em nota, a Prefeitura de Boa Vista informou que as equipes da Patrulha da Chuva e Defesa Civil Municipal estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã acompanhando a situação e atendendo aos chamados da Central 156. De acordo com os pluviômetros da Defesa Civil distribuídos pela capital, choveu nas últimas 24h entre 64 e 103mm em Boa Vista.