Após trocar tiros com a PM-RR no Distrito Industrial, assaltante é alvejado e morre

Foto: Folha BV
Caso foi encaminhado para o 5º Distrito Policial, onde os policiais também entregaram as quatro munições apreendidas, sendo três usadas e uma intacta, além da arma usada no crime
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Roraima

Um assaltante morreu na madrugada desta quarta-feira (8), após trocar tiros com policiais militares. O caso aconteceu no Distrito Industrial, na zona Sul de Boa Vista. O suspeito ainda não foi identificado. O comparsa dele fugiu.

O 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) disse ter sido chamado para atender uma ocorrência de tentativa de roubo. Ao chegar ao local, os policiais viram os vigilantes que gritaram por socorro e indicaram onde os suspeitos estavam.

Os policiais buscaram os acusados, que correram armados em direção à mata. Enquanto um deles fugiu, outro sacou um revólver calibre .38 e disparou contra a guarnição. Um dos agentes respondeu com disparos – a PM não detalhou quantos.

A PM chegou a chamar via rádio o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendê-lo, porém, visando resguardar a vida do suspeito, a guarnição o levou de forma emergencial para o Hospital Geral de Roraima (HGR). No local, um médico constatou a morte do assaltante.

O caso foi encaminhado para o 5º Distrito Policial, onde os policiais também entregaram as quatro munições apreendidas, sendo três usadas e uma intacta, além da arma usada no crime.