Barraco em reality show Power Couple quase termina em agressão

Foto: Metrópoles
Os ânimos ficaram exaltados após o ex-Brincando com Fogo afirmar que o técnico de futebol é "machista"
Por: Juliana Barbosa
Categoria: Nacional

Os ânimos se exaltaram na noite desse domingo (8/5) no Power Couple Brasil, da Record TV. Matheus Sampaio e Hadson Nery quase partiram para a agressão após o namorado de Brenda Paixão chamar o ex-BBB e técnico de futebol de “machista”.

Tudo aconteceu durante o Quebra-Power, um tipo de jogo da discórdia, onde os participantes precisavam dizer quem era o casal decepção para eles.

Mussunzinho e Karol Menezes elegeram Brenda como decepção, que tentou se defender, mas foi interrompida por Hadson. “Eu estou falando! Aprende a ouvir também”, gritou a ruiva.

Para defender a namorada, Matheus gritou: “Para de interromper, machista”. Os ânimos logo se exaltaram e Hadson foi em direção ao ex-Brincando com fogo. “Machista é o teu cu!”, disparou o ex-BBB.

Hadson precisou ser contido por outros participantes. Brenda até tentou falar quando tudo se acalmou, mas foi interrompida novamente por Hadson. “Posso falar agora? Que estou na minha vez?”, perguntou ela. “Que vez, o que! Isso aqui não tem nem vez”, rebateu o ex-BBB.

“Mulher não pode falar, não? Machista escroto!”, disse Matheus novamente, recomeçando a confusão.