BBB22: Após rumores de Covid-19, Globo se pronuncia sobre estado de saúde de brother

Foto: Divulgação
Há alguns dias, o público de casa notou que Vyni anda como uma tosse incessante e bem forte.
Fonte: Redação
Por:
Categoria: Nacional

Há alguns dias, o público de casa notou que Vyni anda como uma tosse incessante e bem forte. Inclusive, nessa última terça-feira (1º), surgiram boatos de que quatro participantes estariam infectados com Coronavírus. Após a repercussão dos rumores, a própria Globo resolveu se pronunciar sobre o caso.

Entenda mais sobre o caso

Tudo começou quando o colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal “IG”, afirmou que a direção do “BBB 22” suspeitava que três participantes estivessem infectados com o Coronavírus; um deles seria Vyni e outros nomes são: Tiago Abravanel, Douglas Silva e Jessilane. Essa última, supostamente apresentou sintomas menos intensos da doença.

De acordo com o colunista, o relógio utilizado para monitorar a saúde dos brothers indicou que Vyni e os demais tiveram febre nos últimos dias. Por conta disso, uma equipe médica teria sido chamada para realizar testes e verificar a situação.

Globo se pronuncia sobre caso

Conforme noticiou o portal Metrópoles, que entrou em contato com a emissora, a produção do “BBB” assegurou que Vyni e os outros três participantes se encontra bem, além de estar fazendo acompanhamento médico: “O Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus. E seguiremos assim.”, diz o comunicado.

Primeiro eliminado do “BBB 22” testou positivo

Vale lembrar que Luciano Estevam, primeiro eliminado da edição, testou positivo para Covid-19 em menos de 48 horas após sair do reality show. Muito se fala na web que o ex-brother tenha se infectado dentro da Casa. Será?!

G3 da Covid

Também não podemos esquecer que três famosos que integram o grupo “Camarote” tiveram que entrar depois que todo mundo. Lina, Jade e Arthur ficou conhecido como o “G3 da Covid”, pois foram diagnosticados com Covid ainda no hotel.