Caminhão cargueiro cai no Rio Dias e motorista fica gravemente ferido

Foto: Folha BV
Equipe da PRF está no local desde esta segunda para sinalização, e deve permanecer até a remoção total do veículo, que está parcialmente sobre a pista
Fonte:
Por: Folha web
Categoria: Extremo Norte TV

Um caminhão trator carregado de alimentos refrigerados saiu da pista da BR-174, no quilômetro 263, e tombou sobre o rio Dias nessa segunda-feira (6), no Município de Caracaraí, Sul de Roraima.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro ficou gravemente ferido ao ficar preso às ferragens. Ele foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motorista foi levado inicialmente para o Hospital de Rorainópolis, no Sul do Estado, e depois, encaminhado para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista.As causas do acidente estão sendo apuradas, segundo a PRF. Uma equipe da corporação está no local desde esta segunda para sinalização, e deve permanecer até a remoção total do veículo, com o intuito de garantir a segurança da via, uma vez que o caminhão está parcialmente sobre a pista.