Caminhão prancha causa danos a quatro picapes estacionadas em Bonfim

Foto: Reprodução
Veículo estava com documentos em dias, mas pelo acidente, foi levado ao destacamento da PM na vila São Francisco
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Um caminhão prancha Volvo vermelho que carregava um trator de esteira causou danos a quatro picapes estacionadas na vila Esperança, no município de Bonfim, Norte de Roraima.

O caminhoneiro, um idoso de 69 anos, estava devidamente habilitado e com “perfeito estado físico e psicológico”. Ele declarou ser apenas um funcionário do dono do veículo e não ter condições para arcar com os prejuízos, informou a Polícia Militar.

O caminhão estava com documentos em dias, mas pelo acidente, foi levado ao destacamento da PM na vila São Francisco. O caso foi encaminhado para o Distrito Policial de Bonfim.

Segundo a PM, a ponta da lâmina direita do trator que estava em cima do caminhão, que seguia em direção à BR-401, bateu e saiu amassando os veículos estacionados em frente a um ponto comercial.

Uma picape Chevrolet S-10 prata sofreu danos em toda lateral direita, na porta do motorista e do passageiro, no capô, no farol dianteiro direito, na lanterna traseira esquerda, no para-choque traseiro e na tampa da caçamba.

Uma Fiat Strada prata teve danos na tampa da caçamba, para-choques dianteiro e traseiro, faróis dianteiros, para-lamas dianteiros, capô e lanternas traseiras.

A uma picape Saveiro branca sofreu danos em toda parte frontal, na lateral esquerda e direita, nos para-lamas direito e esquerdo, nos para-choques traseiro e dianteiro, no capô e na tampa da caçamba.

Por sua vez, uma Toyota Hilux branca foi atingida no para-choque traseiro, nas lanternas traseira esquerda e na lateral esquerda traseira da caçamba.