Cantor Regis Danese elogia gestão da Prefeitura de Boa Vista durante arraial do governo

Foto: Roraima em Tempo
Declaração do artista nacional ocorreu durante apresentação na última sexta-feira (24)
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

O governador de Roraima Antônio Denarium (PP) não gostou nada dos elogios feitos pelo cantor gospel Regis Danese na abertura do Arraial do Anauá. A declaração do artista ocorreu durante apresentação nesta sexta-feira (24) no Parque Anauá.

O cantor disse durante o show que ficou surpreendido com a limpeza da cidade ao chegar em Boa Vista. Ele fez questão de dar seu relato quando cantava na festa organizada pelo Governo de Roraima.

“A cidade mais limpa que eu já conheci no Brasil. É ou não é? Quando cheguei no aeroporto eu falei: ‘meu Deus, que cidade limpa é essa? Da até para lamber o chão. Planinha, bem organizada, bem estruturada”, disse Regis Danese.

A fala do cantor repercutiu nesse domingo após a postagem de um internauta que estava no show. Segundo pessoas próximas ao governador, os elogios vindo de um artista contratado pelo Governo causaram desconforto à cúpula do Palácio Senador Hélio Campos.

O arraial feito pelo Governo de Roraima não agradou muito ao público. A abertura, segundo a assessoria de Denarium, reuniu 11 mil pessoas. As fotos postadas pelo público, incluindo os cargos comissionados, mostram que o Parque Anauá estava completamente vazio.

Público barrado

Uma reclamação feita por diversas pessoas nas redes sociais foi quanto à entrada de bebidas e caixas térmicas. Quem resolveu ir ao evento se deparou com seguranças barrando quem entrava com cerveja. As reclamações foram registradas nas redes sociais durante todo o fim de semana.

Nesse sábado (25), o Governo usou as redes sociais para responder internautas que criticaram a postura de barrar o público. Nos comentários, os assessores afirmaram que a organização mudou de ideia e vai liberar a entrada de bebidas nos próximos dias.

Sujeira

Outro ponto destacado pelos visitantes é quanto à limpeza do Parque Anauá e dos banheiros. Segundo mensagens recebidas pelo Roraima em Tempo, a desorganização é evidente nesses dois das de festa.

“Os banheiros não são limpos. Até homem entrando em banheiro feminino tem na festa. Uma porcaria. Ainda da tempo do Governo mudar isso. É um absurdo essa falta de organização e educação”, relatou uma leitora.

Os quadrilheiros também estão precisando limpar o palco após as apresentações, o que não acontece no arraial da prefeitura com toda estrutura no intervalo entre as apresentações. A informação foi repassada pelo coordenador de uma das quadrilhas.

O contrário

Ao contrário do arraial Parque Anauá, o evento que a prefeitura de Boa Vista organizou esteve de acordo com os elogios de Regis Danese: organizado, bem planejado e com a limpeza impecável.

Os oito dias de arraial atenderam tanto à população que estava há dois anos sem um evento cultural de forma presencial, assim como o setor de empreendedores que puderam alavancar suas vendas no evento.

Os dois últimos anos foram de grandes desafios para gestores públicos. Nao só do Brasil, mas como de todo o mundo. E a população descobre em cada ação onde a gestão superou as dificuldades e se saiu de forma eficiente.