Carro da Sesai colide em motociclista com sinais de embriaguez em Boa Vista

Foto: Reprodução G1
Irmão do motociclista estava no local e quando soube que o veículo seria removido para o pátio do Detran começou a xingar os policiais e acabou preso.
Fonte: G1 Roraima

Um carro da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) atingiu um motociclista, de 32 anos, com sinais de embriaguez. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29), na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao Hospital Geral de Roraima (HGR), zona Norte de Boa Vista.

À PM, o motorista da Sesai, de 48 anos, informou que seguia pela avenida sentido bairro ao Centro quando fez a conversão em frente ao hospital. Em seguida, ele colidiu com a motocicleta, que vinha pelo mesmo sentido. Ele estava indo ao HGR para buscar um paciente indígena.

O motociclista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a PM fez a constatação o dos sinais de alteração da capacidade psicomotora. Além disso, ele estava com a documentação da moto atrasada.

O irmão do motociclista estava no local e quando soube que o veículo seria removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) começou a ofender e xingar os policiais.

Ele foi algemado e encaminhado ao 5º Distrito Policial, onde o caso foi registrado para as medidas cabíveis.

Leia mais