Carro furtado é abandonado por ladrões em quintal de residência

Foto: Folha BV
O carro foi encontrado com as portas destrancadas, sem a chave de ignição e com alguns pertences da vítima revirados em seu interior
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Roraima

Um veículo modelo Fiat/Uno furtado na madrugada de terça-feira (19) foi recuperado no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. O dono da residência acionou o 2º Batalhão da Polícia Militar de Roraima (2º BPM-RR) após encontrar um carro no quintal.

O morador relatou que o veículo havia sido abandonado em seu quintal durante a madrugada e que não sabia a quem pertencia. Após a equipe se deslocar até o local foi constatado que o carro possuía restrição por Furto/Roubo registrado por um Boletim de Ocorrência (B.O).

O carro foi encontrado com as portas destrancadas, sem a chave de ignição e com alguns pertences da vítima revirados em seu interior. A guarnição foi até o endereço da vítima constatado no B.O e solicitou a chave reserva do veículo.

O carro foi restituído ao dono, um motoboy, de 27 anos, que foi orientado a se dirigir até a Delegacia de Furtos e Roubos para retirar a restrição de furto.