Coldplay anuncia adiamento de oito shows no Brasil

Foto: Reprodução R7
Vocalista da banda Chris Martin está com infecção pulmonar e com ordem para descansar
Fonte: R7
Por:
Categoria: Internacional
O Coldplay anunciou hoje (4) o adiamento de oito shows que faria no Brasil em outubro. Seriam dois espetáculos no Rio de Janeiro e seis em São Paulo.

De acordo com comunicado oficial publicado nas redes sociais da banda, o motivo é uma infecção pulmonar séria contraída pelo vocalista Chris Martin.

“Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retornar a turnê o mais rápido possível”, informou o comunicado.

Os novos shows ainda não têm data marcada, mas devem acontecer no começo de 2023. Segundo os organizadores, os ingressos para os eventos cancelados serão válidos nos shows do ano que vem.

A turnê do Coldplay no Brasil começaria nos dias 11 e 12 de outubro, no estádio Nilton Santos, no Rio. A banda faria também shows nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 em São Paulo, no Allianz Park.

Apenas os shows brasileiros foram adiados. O Coldplay segue com espetáculo marcado para Buenos Aires, na Argentina, a partir do dia 25 de outubro.

Em setembro, a banda britânica foi uma das principais atrações do Rock in Rio.