Corpo achado em igarapé é de adolescente desaparecida há quase um mês

Foto: Reprodução
Peritos odontolegistas confirmaram a identificação após perícia odontolegal de arcos dentários. Caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Roraima

A Polícia Civil de Roraima confirmou neste sábado (14) que o corpo encontrado preso a uma árvore em um igarapé no bairro Santa Cecília, no Município de Cantá, é da adolescente Janielly Grigório André, de 15 anos, desaparecida desde 23 de abril.

A confirmação foi feita pela manhã de hoje, após peritos odontolegistas realizarem a perícia odontolegal de arcos dentários. Por outro lado, as condições do corpo encontrado em avançado estado de decomposição não permitiram eles identificarem a causa da morte. O caso passou a ser investigado pela DGH (Delegacia Geral de Homicídios).

A menina estava desaparecida 23 de abril, quando saiu de um cursinho profissionalizante em Administração. Antes de desaparecer, a garota fez contato com a mãe, por volta das 19 horas, informando que estava no Mirante, no bairro Calungá, e que de lá iria ao terminal pegar o ônibus para ir para casa.

Como ela não chegou em casa e nem fez mais contato, a mãe telefonou para a adolescente, mas o telefone estava na caixa postal. Foi registrado um boletim de Ooorrência e o NIPD (Núcleo de Investigação de Pessoa Desaparecida) iniciou as investigações e as buscas.