Criminosos armados trancam vítimas em banheiro e roubam veículo no Senador Hélio Campos

Foto: Folha BV
Carro foi encontrado abandonado em uma área de lavrado no Senador Hélio Campos
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Roraima

Três criminosos armados invadiram uma residência, trancaram as vítimas no banheiro e roubaram um veículo na madrugada desse domingo, 29, no bairro Buritis. O carro foi recuperado em uma área de lavrado no bairro Senador Hélio Campos.

De acordo com informações do Grupo de Intervenção Rápido e Ostensivo (Giro), a equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) após uma denúncia de que o veículo modelo Renalt/Kiwd, de cor branca, estava abandonado na área de lavrado.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram o veículo com as portas destravadas e com a chave na ignição. Ao realizar consulta no sistema foi constatada a restrição de furto/roubo. A equipe fez contato com uma das vítimas, o vendedor A.S.L., de 25 anos, que informou a guarnição que três homens, sendo um armado com uma arma de fogo invadiram a sua residência e anunciaram o assalto.

Após serem rendidos, os moradores foram trancados dois em um banheiro e um em um dos quartos. Além do veículo, foram levados outros itens como uma televisão 50 polegadas, aparelhos celulares, um notebook, quantia de dinheiro no valor de R$ 1 mil, entre outros objetos. Em seguida, os criminosos fugiram levando os itens no carro.

A vítima reconheceu um dos assaltantes como sendo um morador do bairro Laura Moreira. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.