CRM diz que irá apurar conduta de médico que agrediu esposa em Boa Vista

Foto: Reprodução
O Conselho Regional de Medicina de Roraima (CRM-RR) informou que irá apurar a conduta do medico neurocirurgião Fabrício Freitas, de 44 anos, que agrediu e arrastou a esposa, Carol Queiroz, de 35 anos, na madrugada do último domingo, 27, no bairro Caçari, zona Oeste de Boa Vista. Fabrício continua preso na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (CRM) "[O CRM] vem a público repudiar veementemente todo e qualquer ato de violência contra a mulher. Prestamos solidariedade à fisioterapeuta vítima de violência, como foi divulgado em redes sociais e na imprensa local", informou o conselho em nota. A entidade informou que tomará as providencias éticas cabíveis caso Fabrício seja punido.
Fonte: FOLHABV
Por:
Categoria: Roraima

O Conselho Regional de Medicina de Roraima (CRM-RR) informou que irá apurar a conduta do medico neurocirurgião Fabrício Freitas, de 44 anos, que agrediu e arrastou a esposa, Carol Queiroz, de 35 anos, na madrugada do último domingo, 27, no bairro Caçari, zona Oeste de Boa Vista. Fabrício continua preso na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (CRM)

“[O CRM] vem a público repudiar veementemente todo e qualquer ato de violência contra a mulher. Prestamos solidariedade à fisioterapeuta vítima de violência, como foi divulgado em redes sociais e na imprensa local”, informou o conselho em nota.

A entidade informou que tomará as providencias éticas cabíveis caso Fabrício seja punido.