Denarium se esquiva de pergunta sobre péssimas condições de estradas do estado

Denarium afirmou durante a entrevista que o problema poderia ser falha mecânica, mesmo vendo o péssimo estado da estrada.
Foto: Boa vista já
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Durante entrevista  nesta quarta-feira, 20, o governador Denarium foi questionado pelo apresentador sobre as péssimas condições das estradas do Estado. O jornalista relembrou um vídeo que circulou nas redes sociais que mostrava pessoas emburrando uma ambulância atolada na BR-174, sentido Pacaraima.

A resposta do governador foi de que a ambulância teria sido empurrada por problemas mecânicos. “Se estiver empurrando a ambulância, não é por problemas de estradas, deve ser algum problema mecânico”, respondeu Denarium, interrompendo os argumentos do jornalista durante a entrevista.

Minutos após a afirmação na televisão, outro vídeo circulou nas redes sociais com questionamentos dos internautas. “Dá pra ouvir o motor da ambulância funcionando e a estrada cheia de lama”, escreveu uma pessoa em um grupo de whatsapp. “Esse governador mente na frente da televisão. A ambulância precisou ser empurrada porque em três anos de governo, só agora que ele começou a fazer alguma coisa para tentar se reeleger”, escreveu outro internauta.

Repercutiu  no início deste mês esse fato. “Por falar na BR-174, até ambulância atolou por lá. Um vídeo mostra um veículo atolado. É possível ver algumas pessoas ajudando o motorista. A BR-174 nessa região passa por obras, por isso o motorista precisa redobrar a atenção nesses trechos. A prefeitura de Pacaraima repudiou o atraso nas obras que são de responsabilidade do Governo do Estado”.