Dona de casa é presa em Rorainópolis acusada de furto

Foto: Folha BV
A dona de casa foi sentenciada de forma definitiva a pena de dois anos e oito meses em regime inicialmente aberto, pelo crime de furto
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Roraima

Uma dona de casa de 32 anos foi presa por agentes da Polícia Civil de Roraima lotados na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) que integram a Operação Hórus/Vigia, com apoio do DOPES (Departamento de Operações Especiais) localizaram e prenderam neste sábado (14).

Contra ela havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Comarca de Rorainópolis. A dona de casa foi sentenciada de forma definitiva a pena de dois anos e oito meses em regime inicialmente aberto, pelo crime de furto.

A prisão ocorreu na capital, em sua residência no bairro Senador Hélio Campos. A mulher foi colaborativa com a ação policial.

De acordo com informações do diretor do Dopes, delegado Maurício Nentwig, os policiais realizaram várias diligências no município de Rorainópolis, quando receberam informações de que a dona de casa, estaria em Boa Vista. A equipe então se deslocou até a capital, onde tiveram êxito em localizar a dona de casa.

Ela foi conduzida a CF (Central de Flagrantes), onde foram realizados os procedimentos formais. Em seguida ela foi levada ao IML (Instituto de Medicina Legal) onde foram realizados exames de integridade física. Após os procedimentos, ela foi encaminhada à Custódia da Polícia Cívil.

A PCRR reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá informar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.