Duas pessoas são presas suspeitas de furto e receptação de cadeiras de plástico em Boa Vista

Foto: Roraima em Tempo
Crime ocorreu há mais de um mês, por isso não houve flagrante e suspeitos responderão em liberdade
Por: Roraima em tempo
Categoria: Roraima

Polícia Civil informou nesta terça-feira (03) que prendeu duas pessoas suspeitas de furto e receptação. Um homem, de 32 anos, é apontado como responsável por roubar mesas e cadeiras de plástico e vender os objetos para uma comerciante, de 43 anos.

Conforme a polícia, o homem cometeu o furto em 25 de março, há mais de um mês, no bairro 13 de Setembro, zona Sul de Boa Vista. Para entrar na residência da vítima, ele pulou o muro que faz fundo com um terreno baldio.

Ainda de acordo com a Civil, o furto ocorreu durante o dia e câmeras de segurança filmaram toda a ação. Então, os agentes realizaram diligências no bairro e localizaram o suspeito. No 1º DP, ele confessou o crime durante o interrogatório.

Ele informou que havia vendido os objetos furtados a várias pessoas. Um dos locais informados pelo suspeito funciona um comércio, onde estavam as mesas e cadeiras furtadas.

“Os agentes indagaram a proprietária do comércio sobre a origem das cadeiras e das mesas. Ela confirmou que havia comprado do suspeito e que pagou R$ 10 em cada peça.”, disse o delegado Clayton Ellwanger.

Os policiais encaminharam a comerciante e os objetos à delegacia. No entanto, os dois suspeitos devem responder em liberdade, pois não foram presos em flagrante.