Durante trajeto para ocorrência Viatura da PM bate de frente com carro em Boa Vista

Foto: G1 RR
Polícia Militar informou que viatura estava com os sinais luminosos e sonoros ligados, por esse motivo, tinha a preferência na via. Ninguém se feriu.
Fonte: G1
Por: g1 RR
Categoria: Extremo Norte TV

Uma viatura da Polícia Militar bateu de frente com um carro de passeio quando seguia para uma ocorrência, em Boa Vista. Com a via congestionada, o policial entrou na contramão e acabou colidindo com o outro carro. Não houve feridos. O acidente foi na tarde desta terça-feira (14) no bairro Buritis, zona Oeste.

A batida foi por volta das 12h. Segundo o relatório da PM, a viatura estava em deslocamento para atender uma ocorrência e trafegava na avenida Dos Imigrantes, sentido ao bairro Cinturão Verde.

Como a via estava muito congestionada, o policial que conduzia a viatura entrou na contramão, e, ao mesmo tempo, o condutor do carro de passeio seguia pela rua José Aleixo e entrou na avenida, causando a batida frontal.

De acordo com a PM, a viatura estava com todos os sinais luminosos e sonoros ligados, por esse motivo, tinha a preferência na via. Foi informado também que a avenida estava com a sinalização horizontal e vertical devidamente sinalizadas.

O veículo de passeio estava com os documentos em dia e foi liberado no local. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial.