Empresário é preso por suspeita de estelionato no bairro Ayrton Rocha

Foto: Reprodução
Durante negociação de uma motoneta, homem teria tentado obter vantagens na compra do veículo
Por:
Categoria: Roraima

Um empresário de 41 anos, foi preso Durante negociação de uma motoneta, homem teria tentado obter vantagens na compra do veículo por suspeita de estelionato no bairro Ayrton Rocha na zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PM) a vítima uma mulher, anunciou a venda de uma motoneta em uma página de classificados e foi até a casa do empresário fechar o negócio.

Ao chegar no local, o homem pediu para que a vítima estacionasse a motoneta dentro do quintal da casa enquanto ele realizava a transferência do dinheiro. No entanto, a transação bancaria não ocorreu para sua conta e sim para a conta de uma terceira pessoa então, a mulher desistiu da venda.

Assim o homem se recusou a devolver a motoneta e disse que “nem a polícia tirava a moto de sua casa”.

A vítima resolveu ir até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Os policiais foram até a casa do suspeito que disse que a motoneta estava sendo comprada pela sua amiga e que ela havia feito uma transferência no valor de R$ 4.500 para a conta de um outro homem.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito recebeu voz de prisão e os agentes retiraram o veículo da casa. Os agentes ainda descobriram que o homem havia passado um valor diferente do anunciado pela vítima à amiga dele.