Encenação de Paixão de Cristo com Henri Castelli ocorre nesta sexta-feira (15) em Mucajaí

Foto: Reprodução
Castelli iniciou sua carreira em 1998 na Globo, desde então já participou de 28 produções da emissora
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

A tradicional encenação da Paixão de Cristo ocorre nesta sexta-feira (15) em Mucajaí, interior de Roraima. A celebração não ocorreu em 2020 e 2021 em razão da pandemia de Covid-19, mas retomou neste ano. O ator global Henri Castelli é o convidado que interpretará Jesus.

Castelli iniciou sua carreira em 1998 na Globo, desde então já participou de 28 produções da emissora. Seu último trabalho na TV foi em “Malhação: Toda Forma de Amar” em 2019.

O evento começou em 10 de abril com a programação de igrejas e segue até o este sábado (16), quando será encerrado com apresentação da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo. Em suma, o duo nacional tem sucessos como “Desbloqueado”, “Facas” e “Sorte”.

O município pretende fazer a peça da forma mais tradicional possível. Dessa forma, pretende incluir cenas como a entrada no templo, a grande ceia, a passagem pelo Monte das Oliveiras, a caminhada para crucificação e ressurreição.

Atualmente, a pandemia está em fase de controle em Roraima. Em Mucajaí, município em que ocorre o espetáculo, 63,44% da população com dose anos ou mais já tomou as duas doses da vacina.

Conforme o município, o evento contará com protocolos de segurança como uso de álcool gel e distanciamento entre as pessoas na plateia.