Estudante segue desaparecida há 13 dias

Foto: Folha BV
O Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas informou que as investigações e diligências para localizar a adolescente seguem em andamento
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Roraima

A adolescente Janielly Grigorio Andre, de 15 anos, segue desaparecida há 13 dias, conforme informou o Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD). A estudante desapareceu no último dia 23, por voltas das 19h, após sair de um curso profissionalizante em Administração.

De acordo com o Núcleo, as investigações estão em andamento e diligências estão sendo realizadas com intuito de encontrar a adolescente.

A última comunicação que a mãe teve com a filha foi uma ligação na qual a menina informou que estava no Mirante, bairro Calungá e que de lá já iria para o terminal de ônibus e logo em seguida para casa.

Ainda no boletim, a mãe relata que após algumas horas notou a demora de Janielly e resolveu ligar novamente, mas o telefone da menina estava fora de área e permanece assim desde então.

Quem tiver informações que contribuam com a localização de Janielly, pode fazer contato por meio do número (095) 99158-5447, a identidade será mantida em sigilo.