Ex de MC é flagrado escondido em esgoto de presídio no Rio

Foto: Metrópoles
Francimar Jorge Cavalcante foi condenado no ano passado por ter ameaçado, agredido e mantido a funkeira em cárcere privado durante seis dias
Por: Gabriela Marçal
Categoria: Nacional

Após o flagrante, o detento foi transferido no fim de semana para a penitenciária de segurança máxima Laércio da Costa Pellegrino, chamada popularmente de Bangu 1, segundo informações.

Francimar foi preso em maio do ano passado por ter ameaçado, agredido e mantido a funkeira em cárcere privado durante seis dias. Segundo a MC, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento de 11 anos.

O empresário confirmou as agressões, mas negou que tenha mantido Marcelly presa em casa. O homem foi condenado em dezembro do ano passado a quatro anos e três meses de prisão pelos crimes de ameaça, lesão corporal e sequestro.

A funkeira e Frank participaram em 2017 do reality show Power Couple, da Record TV, e ficaram em segundo lugar na atração.

MC Marcelly é autora dos hits Coraçãozinho, sucesso em 2008, e Bigode Grosso, que estourou em 2013 — tendo milhões de visualizações e inspirando jogadores como Neymar em comemorações de gol.