Ex-prefeita de Boa Vista, Teresa Surita entra na disputa ao Governo de Roraima pela segunda vez

Foto: Reprodução
A ex-prefeita de Boa Vista e ex-primeira-dama de Roraima, Tersa Surita, ao que tudo indica, vai disputar o comando do estado com o atual governador Antonio Denarium
Fonte: O poder
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

A ex-prefeita de Roraima e ex-deputada federal, Teresa Surita (MDB), está em ritmo de pré-campanha ‘de olho’ no Governo de Roraima. Ela comandou a capital Boa Vista por cinco vezes. Pelo estado, Teresa também foi primeira-dama do ex-governador e ex-senador da República, Romero Jucá.

Teresa afirma ter preparo para eventualmente administrar o estado de Roraima. “Me preparei a vida inteira para isso e hoje, com a experiência e o conhecimento que tenho, sei que é plenamente possível transformar a realidade do nosso estado, superando grandes desafios como já fiz em Boa Vista”.

Ela deve enfrentar o atual governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), que vai tentar a reeleição. O mesmo foi eleito governador do estado, em 2018, com 0 apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Até chegar ao comando de Roraima, Denarium atuava como empresário do ramo do agronegócio.