Frentista é preso por posse ilegal de arma

Foto: reprodução
Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Roraima

Um frentista de 30 anos foi preso pela Polícia Civil de Roraima por meio dos agentes da Polinter que integram a Operação Hórus/Vigia, com apoio dos policiais do DOPES (Departamento de Operações Especiais). A prisão ocorreu nesta segunda-feira (16).

Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Comarca de Rorainópolis, o qual foi sentenciado de forma definitiva a pena de três anos em regime inicialmente aberto, pela prática do crime de porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A prisão ocorreu em Boa Vista, em sua residência no bairro Caimbé. Ele não reagiu a ação policial.  Inicialmente as diligências para localizar o frentista foram realizadas no município de Rorainópolis. Porém, os agentes receberam a informação de que ele estava na capital, onde conseguiram efetuar a prisão.

O frentista foi levado à sede da Polinter, e, após a formalização da prisão, ele foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal), em seguida encaminhado à Custódia da Policia Civil.