Homem é encontrado morto, no Anel Viário

Foto: Folha BV
Polícia informou que o homem não tinha identificação pessoal no momento em que encontrou o corpo, mas detalhou que ele é pardo, baixo e trajava camisa azul e bermuda jeans
Por: Folha web
Categoria: Roraima

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo no rosto, na noite dessa segunda-feira (30), no Anel Viário, na zona rural de Boa Vista.

A Polícia Civil disse ter sido acionada às 20h50 para averiguar uma denúncia anônima de um possível corpo jogado na localidade próxima ao conjunto habitacional Pérolas do Rio Branco.

A princípio, policiais não encontraram o corpo, mas seguindo pela via, sentido RR-205, encontraram a vítima jogada no meio da pista, com sangramento saindo da cabeça.

A guarnição solicitou apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atestou a morte do homem. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e constataram que a morte foi causada por um disparo de arma de fogo no rosto.

A Polícia informou que o homem não tinha identificação pessoal no momento em que encontrou o corpo, mas detalhou que ele é pardo, baixo e trajava camisa azul e bermuda jeans.