Homem é morto a tijoladas no bairro Cauamé

Foto: Reprodução
Conforme a PM, um casal foi encaminhado para a delegacia após testemunhas relatarem que eles foram vistos na cena do crime; corpo foi encontrado em uma construção
Fonte: RR em tempo
Por:
Categoria: Roraima

Um homem não identificado, foi morto com tijoladas na cabeça e na região do rosto. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23) no bairro Cauamé, em Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) um casal foi visto saindo do local do crime, uma construção. Os policias localizaram os suspeitos e quando a viatura se aproximou, o homem de 37 anos, disse que havia ido até o local levar comida a um amigo chamado ‘Antonio, no entanto só havia encontrado o corpo de um homem. Contudo, ele entrou em contradição e disse que conhecia sim a vítima.

Do mesmo modo, o homem disse ainda que a vitima morava no local com mais duas pessoas. A camisa do suspeito tinha ainda vestígios de sangue. Da mesma forma, a polícia também encontrou um o tijolo também sujo de sangue.

Por fim, a polícia conduziu o casal casal para a Central de Flagrantes. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.