Homem é preso após agredir companheira e ameaçar dono de apartamento em Boa Vista

Foto: Reprodução
Dono da vila onde o casal morava foi cobrar o aluguel quando foi ameaçado pelo agressor com uma faca
Por:
Categoria: Roraima

Um homem, de 31 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (25) após agredir a companheira. O crime ocorreu no bairro Silvio Leite, na zona Oeste de Boa Vista.

Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a vítima, de 27 anos, relatou aos agentes que o homem a agrediu com socos, empurrões e chutes. Além disso, informou que o suspeito ainda feriu seus dedos com uma faca.

O dono da Vila onde o casal mora disse que foi ao apartamento cobrar o aluguel atrasado, mas também foi ameaçado com uma faca pelo homem enquanto a mulher continuava sendo agredida. Então, o suspeito fugiu do local.

Ele estava indo à casa de uma conhecida, próxima ao local do crime, quando a guarnição que atendia a ocorrência o encontrou. Ele desobedeceu a ordem de parada dos policiais e entrou na residência.

Em seguida, os policiais entraram no local, mas o homem resistiu à prisão e foi preciso usar algemas. A PMRR conduziu o homem com alguns arranhões devido à briga para a Central de Flagrante, onde as autoridades tomaram as providências cabíveis.