Homem é preso após confusão durante abordagem do Detran-RR

Foto: Divulgação
Conforme os agentes, o homem tentou agredir o motorista do guincho e o empurrou
Por:
Categoria: Roraima

Um homem foi preso nessa quinta-feira (24) após confusão durante abordagem de agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR). O caso ocorreu na avenida Jaime Brasil, em Boa Vista.

Conforme o Detran-RR, uma viatura da Polícia Militar (PM) trafegava na via e teve dificuldade para transitar, pois um veículo estava estacionado de maneira errada. Dessa forma, a PM solicitou uma equipe do Detran-RR para que realizasse a autuação do carro.

Segundo os agentes, eles esperaram a proprietária do veículo no local para realizar o procedimento.

“Quando ela apareceu no local solicitamos a documentação, porém ela recusou a entregar, entrou no carro [junto a um rapaz] e começou a conduzi-lo”, disse o Detran-RR.

Conforme o órgão, diante da situação, eles abordaram a motorista e pediram novamente a documentação do veículo. No local, os agentes constataram que o veículo não estava licenciado e solicitaram apoio do guincho para remover o carro até o pátio do Detran-RR.

Ainda de acordo com os agentes, durante a remoção, o suspeito que estava com a mulher, tentou agredir o motorista do guincho e o empurrou. Por isso, os agentes tentaram imobilizá-lo.

Em vídeo feito pelas testemunhas, é possível perceber que os servidores do órgão de trânsito tentam deter o homem, mas sem êxito.

“O suspeito resistiu, começou a ameaçar os agentes […] Com os ânimos exaltados, falou que não ia permitir de forma alguma a remoção e retirou o cabo de aço do veículo”.

O Detran-RR pediu apoio da PM. Então os policiais conduziram o rapaz à delegacia para as medidas cabíveis ao caso.