Homem é preso em flagrante durante venda de entorpecentes

Foto: Reprodução
Ele informou aos policiais que tinha pegado a droga nesta quinta-feira, 1° de dezembro
Fonte: Folha Boa Vista
Por:
Categoria: Roraima

A.J.D.B., de 27 anos, foi preso em flagrante durante a entrega de entorpecentes, nessa quinta-feira, 1° de dezembro. A prisão foi efetuada pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), no bairro Murilo Teixeira.

A equipe estava em moto patrulhamento pelo bairro Cidade Satélite quando avistou A.J.D.B., que conduzia uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha. Ao avistar a guarnição, ele apresentou inquietação e a todo momento olhava pelo retrovisor. Os policiais solicitaram a parada através de sirene e sinais sonoros, porém ele fugiu pela RR-205 entrando no bairro Murilo Teixeira. Momento em que ele, decidiu abandonar o veículo e seguir a pé, porém foi alcançado.

Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrado dentro de uma mochila dois tabletes de skank. Ele informou aos policiais que na sua residência tinha mais entorpecentes. Na casa de A.J.D.B. foram encontrados uma balança de precisão funcionando, nove trouxinhas e uma bicicleta, utilizada como forma de pagamento por uma venda.
Questionado sobre a origem da droga, ele não soube informar, apenas disse que um homem tinha repassado para ele em um posto de combustível para fazer a entrega nessa quinta-feira.

Diante dos fatos, ele e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.