Homem é preso por agredir e ameaçar ex-esposa com arma de fogo em Boa Vista

Foto: Reprodução
Polícia Militar apreendeu um revolver calibre 28 e munições.
Fonte: G1
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Uma mulher, de 33 anos, acionou a Polícia Militar após ser agredida e ameaçada com uma arma de fogo pelo ex-marido, um despachante aduaneiro, de 32 anos. A agressão foi na noite dessa quinta-feira (3) no Pérola, Zona Oeste de Boa Vista.

À PM, ela relatou que foi agredida porque o ex-marido viu mensagens dela com outras pessoas, desencadeando em ciúme por parte dele. Os dois tinham tem uma união estável, se separaram, mas moram na mesma residência com uma filha pequena.

Quando a PM chegou no local, a mulher estava no meio da rua. Ao ser agredida e ameaçada, ela disse que pegou a filha e ia para casa de familiares para fazer a denúncia.

Ela relatou que só conseguiu acionar os policiais depois que o homem saiu dizendo que ia a uma assistência técnica para visualizar as outras mensagens.

A PM foi até a casa da vítima, onde encontrou o agressor. Após uma revista na casa, foi encontrado um revolver calibre 28, com munições. Ele foi preso e levado para Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.