Homem é preso por agredir e raspar o cabelo da esposa

Foto: Divulgação
Vítima relatou à PM que também sofria tortura psicológica e que suspeito a ameaçou com armas de fogo
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 51 anos, suspeito de agredir e raspar o cabelo da esposa, na manhã desta quarta-feira (16). O crime ocorreu no bairro Silvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista, capital de Roraima.

Segundo a PM, ao chegarem ao local da ocorrência, os agente se depararam com a vítima, de 39 anos, chorando com os cabelos cortados.

De acordo com as testemunhas, a mulher chegou correndo e chorando informando que seu marido havia lhe agredido. Além disso, ele também tinha cortado o cabelo da vítima e a ameaçado com armas de fogo.

A mulher disse que apesar de ambos morarem na mesma casa, o homem dorme do lado de fora em uma rede.

Conforme a vítima, ela estava dormindo no quarto com seu filho de 9 anos quando foi surpreendida pelo homem na madrugada tampando sua boca, e dizendo para ela não gritar, caso contrário, iria matar todos na residência. Com um barbeador e uma tesoura, ele cortou os cabelos da mulher.

Ela conseguiu se desvencilhar dele e, apavorada, correu até a avenida para pedir socorro. Como nenhum carro parava, a vítima correu até o posto de combustível, onde encontrou várias pessoas. Assim, ela pediu para que ligassem para a PM para pedir socorro.

A mesma relatou ainda que o homem já a agrediu várias vezes e sofre tortura psicológica. Ele não a deixa trabalhar e a xinga todos os dias.

Da mesma forma, ela contou que agressor quer expulsá-la de casa, pois ele tem outra pessoa. A vítima relatou que não tem para onde ir e, por isso, não saiu da residência.

Os agentes também apreenderam duas espingardas, munições, e uma espada tipo Katana.

A guarnição prendeu o homem e o encaminhou para a Central de Flagrantes.