Homem morre após ser atropelado por motorista com CNH vencida e sinais de embriaguez em Boa Vista

Foto: reprodução
Acidente ocorreu nesse domingo (15) na avenida Carlos Pereira de Melo, no Jardim Floresta.
Fonte: G1
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Um homem identificado como Zarobabel Jose Rojas, de 41 anos, morreu na madrugada deste domingo (15) após ser atropelado por um motorista com sinais de embriaguez, na avenida Carlos Pereira de Melo, Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 2h. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu por volta das 2h15.

Aos policiais, o motorista do carro, de 30 anos, disse que estava no sentido Centro da avenida, quando perdeu o controle do carro, subiu na calçada e atropelou a vítima. Por fim, ainda colidiu com um caminhão de carga, conduzido por um homem, de 33 anos.

O motorista do carro se negou a fazer o teste do bafômetro, entretanto, por ter sinais de embriaguez, foi lavrado contra ele um Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. Além disso, ele também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, e recebeu umo Auto de Infração.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o carro removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O condutor do caminhão foi liberado.

Antes de ser encaminhado à Central de Flagrantes, o motorista do carro foi levado ao Hospital Geral de Roraima para receber atendimento médico.