Homem morre e outras três pessoas ficam feridas em capotamento de táxi, em Roraima

Foto: Reprodução
Acidente foi na manhã desta segunda-feira (30) com um táxi de Amajari, na região Norte de Roraima.
Fonte: G1
Por:
Categoria: Roraima

Um homem, ainda não identificado, morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante um capotamento de um táxi intermunicipal na manhã desta segunda-feira (30). O acidente foi na BR-174, sentido Norte de Roraima.

Um dos feridos era um homem. Com o impacto, ele caiu num barranco e foi retirado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. O estado dele era grave, informou a corporação. Ele foi levado para o pronto socorro do Hospital Geral de Roraima.

As outras duas vítimas também eram dois homens. Um deles relatou ter machucado o ombro e o outro estava desorientado. Os Bombeiros foram acionados às 6h30 e encerram o atendimento no local por volta de 8h30.

As vítimas estavam em um táxi de Amajari, mas ainda não se sabe o trajeto que elas seguiam nem como ocorreu o acidente. O capotamento foi no trecho da rodovia que fica entre a região do Oásis e o rio Uraricoera.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas para o local. O Instituto Médico Legal removeu o corpo da vítima para identificação.