Homem suspeito de incendiar viatura da PMRR é preso em Uiramutã

Foto: Reprodução
Para algumas testemunhas, o homem confirmou que foi o autor do incêndio e que seu próximo passo seria incendiar o destacamento da PMRR no município
Fonte: Roraima em tempo

Agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR) prenderam nesta segunda-feira (16), D. L. S., de 20 anos. Ele é suspeito de incendiar uma viatura da Polícia Militar de Roraima (PMRR). O crime ocorreu em outubro de 2022, no destacamento de Uiramutã.

De acordo com a apuração da PCRR, na madrugada do dia 24 de outubro, populares avisaram a guarnição da PMRR que a viatura estava pegando fogo. Apesar de ter sido controlado, o fogo causou muitos danos no veículo.

As investigações apontaram que o autor do crime foi D. N. L. Na noite do dia 23, um comerciante acionou os policiais para que retirassem ele de seu estabelecimento, porque estava causando problemas. Como estava embriagado, o homem foi entregue em sua residência. Na madrugada, a viatura pegou fogo.

Para algumas testemunhas, o homem confirmou que foi o autor do incêndio e afirmou que seu próximo passo seria incendiar o destacamento da PMRR.

Desse modo, o delegado Wesley Costa de Oliveira representou pela prisão preventiva do suspeito e a Justiça atendeu. Desde as primeiras horas desta segunda-feira os policiais civis iniciaram as diligências para prendê-lo. Assim, o localizaram em uma unidade de saúde, localizada no Centro da sede de Uiramutã.

Ele foi recambiado até a Delegacia de Pacaraima, onde sua prisão foi formalizada. Posteriormente será entregue na Audiência de Custódia.

Leia mais