Incêndio com explosões atinge oficina da Perin e deixa homem ferido

Foto: Folha BV
Chamas começaram em um caminhão. Uma pessoa ficou levemente ferida
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Um incêndio atingiu a oficina de um depósito localizado na Avenida Benjamin Constant, no bairro São Pedro, Boa Vista, na manhã desta quarta-feira (25). Um funcionário se feriu durante a explosão. O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM) já controlou as chamas.

Segundo o proprietário da loja, Vitor Hugo Perin, o incêndio começou na mangueira de um caminhão e se espalhou pelo veículo e atingiu o reservatório de diesel. Um funcionário da empresa teve ferimentos leves.

Conforme o empresário, o Corpo de Bombeiros já apagou o incêndio e trabalham para acabar totalmente os riscos de novas chamas. Ademais, ele informou que a corporação vai fazer a perícia no local para investigar as causas do incidente.

O subcomandante do Corpo de Bombeiros, Gewrly Batista, detalhou que o caminhão com capacidade para 15 mil litros estava fazendo o transbordo do combustível para o tanque que fica no depósito e houve uma falha nessa operação.

“Segundo informações das pessoas que estavam fazendo esse trabalho, o combustível pegou na parte quente de um motor que estava bombeando e assim começou o incêndio. A partir daí generalizou. Fizemos a contenção para que não houvesse explosão. Nesse momento o incêndio já foi controlado e está sendo feito o rescaldo para eliminar qualquer risco que venha existir ainda. Além disso, está sendo feito o resfriamento do caminhão que ainda está com combustível”, disse.